Translate

Custom Search
-

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Monster High em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Por aqui está tudo bem graças a Deus.
Hoje começaremos a semana com "Monster High em Ponto Cruz". São dez gráficos para bordar toalhas, roupas e acessórios infantis com as personagens deste desenho animado de sucesso. Aqui temos a Lagoona Blue, Draculaura, Nefera de Nile, Frankie Stein, Catty Noir, Sirena Von Boo, Jinafire Long e Clawdeen Wolf.
Espero que vocês gostem.
Millll beijinhos, uma produtiva semana na paz de Deus.

Para Saber Mais: Monster High é um desenho animado com personagens inspirados em monstros lendários e de filmes de terror encarnados como jovens adolescentes em uma escola para monstros. Cada monstro gera uma característica pra uma personagem da série, variando entre vampiros, lobisomens, zumbis, entre outros. Foram originalmente criados por Garrett Sander, com ilustrações de Kellee Riley. As primeiras personagens foram criadas em 23 de Outubro de 2007, sendo elas: "Monster High", "Draculaura", "Frankie Stein", "Cleo de Nile", e ¨Clawdeen Wolf" - sugerindo um elenco inicial, que mudou ao longo de três anos. (Fonte: Wikipédia)



Lagoona Blue

Draculaura

Draculaura

Nefera de Nile

Frankie Stein

Catty Noir

Sirena Von Boo

Jinafire Long


Clawdeen

1 comentários :

  1. Oi Adriana,

    Acho tão esquisitas essas meninas... rsrsrsrsrs!

    Beijos!

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada