Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Alfabetos Delicados para Bebês em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!
Hoje começaremos a semana com os Alfabetos Delicados para Bebês em Ponto Cruz. O primeiro gráfico é um lindo alfabeto com vários bichinhos; logo após coloquei três gráficos delicados e fáceis de bordar, que combinam bem com qualquer bordado infantil. Com eles podemos mudar as cores conforme nosso gosto ou para combinar com as cores do nosso trabalho. Tudo depende de nossa criatividade!
Espero que seja útil à vocês.
Millllll beijinhos e uma linda e abençoada semana na paz de Deus! 






 
*******************************








Comentários

  1. Que lindos, ainda vou conseguir bordar essas maravilhas.
    Abraços!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adriana,
    Lindos, lindos!!!
    Saudades do meu tempo de ponto cruz!
    Fico por aqui como seguidora, quem sabe, com tantas maravilhas acho que é um passo para retomar a Arte.

    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  3. Lindos gráficos!!! Copiei todos! rsrsrsrsr

    Ah e tenho selinho pra você!!!

    http://deiaklier.blogspot.com.br/2012/10/selinho.html?showComment=1349265653797#c5950638376292403793

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei os gráficos mas nã tenho muita paciência de bordar letras

    http://cantinho-da-ari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adorei as letras estou bordando toalhinhas para minha filha que vai nascer e adorei as letras!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amei oos graficos, PARABÉNS!!!

    ResponderExcluir
  7. Todos os graficos são lindos!Amei...Parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês