Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Oriental: Kakemono com Orquídeas em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Hoje trouxe para vocês o gráfico "Oriental: Kakemono com Orquídeas em Ponto Cruz". É um lindo bordado para decoração, espero que vocês gostem!
Milll beijinhos, fiquem com Deus.

Para Saber Mais: Um kakemono (掛物? "suspenso"), mais comumente referido como um kakejiku (掛軸? "rolos suspensos"), é um rolo de papel ou de seda horizontal ou vertical, emoldurado com um brocado, onde há pintado uma poesia, um provérbio, ou uma pintura, retratando uma paisagem.
Ao contrário do makimono, que são destinadas a serem desenroladas lateralmente sobre uma superfície plana, um kakemono se destina a ser pendurado como parte da decoração interna de um quarto. É tradicionalmente exibido na tokonoma alcova de um quarto especialmente concebida para a visualização de objetos preciosos. Quando exibido num chashitsu, ou casa de chá para a tradicional cerimônia do chá, a escolha do kakemono e seus complementares arranjos florais ajudam a construir a disposição da cerimônia. Geralmente o kakemono contém a caligrafia de uma frase Zen pelas mãos de um distinto mestre Zen. (Wikipédia)


Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês