Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Dora, a Aventureira em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou indo com fé em Deus que tudo fique bem, minha saude e de meu marido que passará por outra cirurgia; mas depois explico melhor para vocês.
Hoje começaremos a semana com a "Dora, a Aventureira em Ponto Cruz". Trouxe onze gráficos (a pedidos no facebook) desta personagem de desenho animado, para bordar toalhinhas, quadrinhos e acessórios para as crianças.
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millll beijinhos e uma linda semana abençoada por Deus.

Para Saber Mais: Dora the Explorer (br: Dora, a Aventureira / pt: Dora, a Exploradora) é uma série de televisão animada criada por Chris Gifford, Valerie Walsh e Eric Weiner e produzida pela Nickelodeon Animation Studios. O primeiro episódio da série foi ao ar em 1999 porém tornou-se uma série regular a partir de 2000. O desenho tem caráter educativo e apresenta Dora, uma simpática menina e seu amigo Botas, um macaco de botas vermelhas. Juntos Dora e Botas viverão aventuras pelo infinito mundo ajudando seus amigos e ensinando os telespectadores a falarem inglês.
Alguns profissionais ligados a necessidades educativas especiais recomendam esse desenho para crianças com autismo, devido aos apoios visuais durante toda a comunicação dos personagens com a criança espectadora.
No Brasil a série começou a ser exibida pela Nickelodeon (em canal fechado) no bloco Nick Jr.. Alguns anos depois ela começou a ser exibida pela RedeTV em 2006 e desde 2010 é exibido pela TV Cultura.(Wikipédia)

Clique para visualizar em tamanho maior











Comentários

Postagens Populares do Mês