Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Delicadas Bailarinas em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!!!
Hoje trouxe para vocês as "Delicadas Bailarinas em Ponto Cruz". São três gráficos com lindas e delicadas bailarinas para bordar quadros para decorar o quarto das meninas. Mas infelizmente não tenho a tabela de cores da bailarina lilás :(
Espero que vocês gostem e aproveitem!
Beijos e uma linda semana na paz de Jesus.

Obs.: Ontem, depois de ler alguns comentários sobre a postagem "Santos e Santas", verifiquei que muitos gráficos estavam com defeito e as pessoas não estavam conseguindo copiar. Então apaguei todas e editei para um tamanho maior. Espero que tenha melhorado!
Aqui estão: http://meusgraficosdepontocruz.blogspot.com/2008/03/santos-e-santas.html

Novos gráficos adicionados-Postagem editada em 5/set/2014.






Comentários

  1. Oi Adriana...qta coisa linda vc tem aqui!!!!!
    Vim te convidar para participar da promoção de aniversário do meu blog!!! http://sandrinhapontocruz.blogspot.com
    Passa lá!!! Abração e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabens! amei seus graficos.Obrigada por compartilhar conosco.beijos Yone

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!
    Q legal sua visita:)
    Q bom q gostou das artes:)
    Desculpe eu vim só agora, é só culpa do tempo,kkkkk, de manhã estou no curso de tarde no treinamento, de noite tem casa crianças e marido, uuuuffa, tô cansada,kkkkkkk.
    Adorei as bailarinas, lindas mesmo:)
    Ótima semana amiga, bjinhos:)

    ResponderExcluir
  4. Ola Adrianaaa
    q fofinhas essas bailarinhas mto lindAssss
    adorei seu blog ja estou seguindo
    estou começando o meu agora
    da uma passadinha por la
    bjinhooo
    bordadosdataty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que giras!! Eu gosto das três bailarinas pequeninas e da bailarina com um grande cabelo :D São coisas bonitas para se por em artigos de criança :) Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. OLÁ

    VIM CONHECER O SEU BLOG E AMEI ESSES GRÁFICOS DE BAILARINAS..
    VENHA CONHECER O MEU BLOG..

    ResponderExcluir
  7. Quer gráficos lindos e diferentes? Venha a este blog e encontraremos rsrsrsr.
    Antigamente era dificl achar gráficos bonitos agora é só Visitar este cantinho lindo e tchram aqui estão.
    Parabéns pelo bom gosto de ostar coisas lindas.

    Um beijo Adriana e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  8. Nossa que bolg Legal amei, fico horas viajando na Net até que enfim encontrei um Maravilhoso!
    amei as toalhinhas da disney...Vc poderia me mandar o grafico da turminha é a Toalhinha que tem o nome "Anna Clara"!
    Desde já agradeço!!!!
    E- mail
    mauricia_fla@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo seu blog. Seria possivel conseguir gráfico do bambuzal?
    Obrigada por dividir essas coisas que amamos.
    Abraço,
    Leny
    leny.calvi@yahoo.com.br
    Vitória - ES

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pelos graphicos lindos. Keep it up my friend

    Kiss

    http://ceciliaallthingsbeautiful.blogspot.com

    Cecilia

    ResponderExcluir
  11. Bonjour!
    J'adore ces petites danseuses!
    Merci de partager

    ResponderExcluir
  12. nosssssssssa sem palavras pra elogiar seu bom gosto!!!!td muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  13. os melhores gráficos que já vi em toda minha vida,fica difícil escolher.parabéns mil vz.

    ResponderExcluir
  14. obrigada por dividir isso conosco,maravilhas encontrei aki,sem palavras.

    ResponderExcluir
  15. Eu fiz umas bailarinas de um dos gráficos que peguei por aqui:

    http://gabegabigabriela.blogspot.com/2012/02/quadrinhos-bailarinas.html

    Obrigadão por compartilhar!

    ResponderExcluir
  16. Lindas as Bailarinas, minha filha ficou louca quando viu, ela faz balé e pediu pra fazer todas.
    Parabéns

    ResponderExcluir
  17. +LINDA TU PAGINA Y GRACIAS POR COMPARTIR TUS GRAFICOS BENDICIONES

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês