Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Enxoval do Bebê em Ponto Cruz

Boa noite!
Hoje trouxe à pedidos gráficos de ponto cruz para bordar em peças para bebê. São muito fofinhos, úteis e fáceis de bordar. Temos mamadeiras, chupetas, brinquedos, chocalhos e muitos bichinhos; tudo para deixar o enxoval do bebê lindo e colorido!
Espero que vocês gostem deles.
Beijinhos e uma semana recheada de alegrias e paz.
Fiquem com Deus.




******************************************



******************************************



Comentários

  1. Olá Adriana, fantásticos estes gráficos.Obrigada pela partilha.
    Há concurso no meu blog;)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Estou criando o enxoval do meu bebe e adorei seu blog, tem lindos gráficos..

    ResponderExcluir
  3. Venho sempre visitar seu blog,ADOOOOOOOOOOORO!!!!!Tenho gráficos lindos,que estou sempre aproveitando...Parabéns pelo trabalho está lindo e nos ajuda muito.

    ResponderExcluir
  4. Ola...
    Estive a dar uma olhadela no teu blog e tens coisas mt giras para criança...
    Dá uma passadela no meu:
    www.bordarpontocruz.blogspot.com

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde .. Ainda faz enxoval pra bebes ? .. Quero muito um e Nao encontro onde comprar . Responda pra meu mail monicandreiaa@gmail.com . Obrigado , aguardo . Cumprimentos .

    ResponderExcluir
  6. Por favor,

    Estou procurando os materiais para bordar o enxoval, pode me ajudar?
    Aqui em Brasília tenho dificuldade para localizar... vc conhece algum site?
    Eu queria mantinhas, fraldas, babadores, lençois..

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Oi!!
    Adorei o seu site!
    Gostaria de saber se você conhece algum site que venda babadores para bordar, fraldas, lençois, enfim, tudo do enxoval do bebê?

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Gente eu faço peças bordadas em todos os estilos se alguém tiver interesse me manda email: esthefani.cerozi@gmail.com.

    ResponderExcluir
  9. olá, faço bordado ponto cruz de todos os tipo de alguém tiver interesse é só mandar email.

    esthefani.cerozi@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Gente eu faço peças bordadas em todos os estilos se alguém tiver interesse me manda email: esthefani.cerozi@gmail.com.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês