Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Meninas e Meninos: Blog Ativo novamente!


Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! O ano de 2017 começou e eu continuo na correria com meu marido, que está lutando para sair de uma infecção urinária e anemia. Em dezembro passado ele ficou internado duas vezes, por isso que parei com as postagens aqui. Mas apesar de tudo tenho fé em Deus que ele vai ficar totalmente curado, com a saúde restaurada em nome de Jesus!
Enfim, a partir de hoje começarei a postar gráficos no Blog novamente. Sei que estou com várias mensagens com pedidos de ajuda, de gráficos e etc, mas somente aos poucos é que poderei lhes responder.
Espero que vocês tenham um ano de 2017 maravilhoso, que Deus os abençoe com muita saúde, paz e amor.
Millll beijinhos, uma linda semana iluminada por Deus.

Meus Gráficos De Ponto Cruz-Adriana dos Anjos

Comentários

Postagens Populares do Mês