Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Cone do Papai Noel e Mamãe Noel em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu fiquei uns dias sem postar gráficos devido a grande correria que estou vivendo (problemas de saude com meu pai); mas graças a Deus aqui estou novamente!
Hoje trouxe para vocês o "Cone do Papai Noel e Mamãe Noel em Ponto Cruz". São dois gráficos super fofos para bordar e enfeitar a Árvore de Natal. Além destes eu trouxe mais três com o Boneco de Neve e os Gnomos.
Espero que vocês gostem destes gráficos e aproveitem.
Millll beijinhos, uma linda semana abençoada por Deus.

Obs: Peço desculpas pelas mensagens que tenho recebido e que ainda não enviei resposta. Muitos são com pedidos de gráficos e neste momento não estou com tempo suficiente para procurar gráficos em meus arquivos (que estão uma bagunça!). Eu agradeço de coração a compreensão de vocês.❤






Comentários

Postagens Populares do Mês