Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Alfabetos Marinhos em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem graças a Deus.
Hoje começaremos a semana com os gráficos "Alfabetos Marinhos em Ponto Cruz". São dois alfabetos com vários desenhos relacionados ao mar: estrela do mar, pássaros, farol, lagosta, peixes, barcos, timão, etc... Espero que gostem.
Meninas(os), tenho recebido muitas mensagens com pedidos de gráficos, mas infelizmente não estou conseguindo ajudá-las(os) pois estou na correria com meu marido, ele está fazendo exames para poder começar o tratamento de quimio e rádio. E eu também continuo com tratamento na coluna, enfim, muito hospital e pouco tempo (e sem "cabeça") para ficar procurando gráficos em meus arquivos. De coração peço desculpas à vocês, mas por enquanto não poderei ajudá-las(os) ok? As postagens irão continuar pois sempre deixei muitas em rascunho e isso está me facilitando neste momento da minha vida. Muito obrigada pela compreensão!
Millll beijinhos para vocês e uma abençoada semana iluminada por Deus.






************************







Comentários

  1. Oi Adriana,

    Melhoras para você e seu marido, que Deus abençoe a saúde de vocês! Lindos gráficos!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês