Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Coelhinhos Divertidos em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem graças a Deus.
Hoje começaremos a semana com gráficos para o enxoval do bebê: "Coelhinhos Divertidos em Ponto Cruz". São dois desenhos super fofos, alegres e coloridos, que também podem ser aproveitados para a Páscoa.
Espero que vocês gostem.
Millllllll beijinhos, uma abençoada semana no amor de Deus.

Clique em cada foto para visualizar em tamanho maior
e para poder salvar em seu computador



Comentários

  1. Oi Adriana,

    Lindo gráfico!

    Boa semana!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Gráficos lindos!

    Vim te convidar para participar de uma RIFA que estou fazendo em meu blog:
    http://www.aartedaartesa.blogspot.com.br/2014/04/venham-me-ajudar-com-esta-rifa.html
    Venha e confira os motivos da rifa!

    Tbm quero te convidar para conhecer meus outros cantinhos:
    www.minhavidanovosplanos.blogspot.com
    www.estudandoaeducacao.blogspot.com

    Desde já agradeço pela atenção! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês