Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Campanha "Diga NÃO ao plágio do Blog Aprendendo Artesanato"

Editado 22/fevereiro/2014
Bom dia meninas e meninos!
Muitas blogueiras reclamaram e o problema já foi resolvido, meu blog e outros blogs foram tirados do site.
Retiraram o site do ar e deixaram um comunicado com explicações, mas acho que cada blogueira tem a liberdade de aceitar ou não este tipo de "ajuda". Nunca adicionei meu blog naquele site. Poderiam ter entrado em contato para saber se teriam nossa permissão, não é mesmo?
Mas o importante é que o caso foi resolvido.

No blog FalandodeCrochet tem uma postagem que explica muito bem o quanto este tipo de situação pode prejudicar um blog ou site.

______________________________________________________________
21/fevereiro/2014

Boa noite meninas e meninos!
Hoje, visitando o blog da Roberta Granada (Tita Carre), fiquei sabendo de uma notícia triste para nós blogueiras. Um site está nos roubando, usando nossos blogs para nos roubar visitas! 
Eles copiaram links de mais de 350 blogs de artesanato, só que quando você clica no link do nosso blog, você não vai para o nosso endereço, você permanece no site deles (com isso roubam nossas visitas) e ainda por cima colocaram propagandas do Google que geram renda $ para eles
Resumindo, roubam nossas visitas e ainda estão ganhando dinheiro com nossos blogs!!! Um verdadeiro assalto! No final desta postagem coloquei uma foto da situação para vocês entenderem e reconhecerem o site plagiador.

O Blog da Tita Carre iniciou a campanha 
"Diga NÃO ao plágio do Blog Aprendendo Artesanato".

Se você gosta de um blog ou site, é seguidora dele, não caia nesta armadilha que está nos prejudicando. Visite seus blogs preferidos diretamente no endereço. Muito obrigada por sua ajuda e compreenção!

Amigas e amigos dos blogs de artesanato, blogueiras e blogueiros, participem desta campanha com a gente, compartilhe a postagem do blog da Tita Carre (http://www.titacarre.com/):

"Diga NÃO ao plágio do Blog Aprendendo Artesanato".


 

Olá meninas...
Hoje a notícia que tenho para dar não é boa.
A partir de conversas com outra Blogueira, a Sônia Maria do Falando de Crochet no Facebook, descobri um site de artesanato que primeiramente parecia um inofensivo agregador de links, como muitos que conhecemos que mostram um link em seus sites, e assim que o usuário clica neste link é apontado para o site portador original deste material...MAS...
Esse não, o site Aprendendoartesanato.com, ele copiou vários links 38.000 links de mais de 350 blogs sobre artesanato, a listagem está abaixo, tirei diretamente do site e espero que o seu site não faça parte da lista, pois o meu faz, e posso adiantar que esse crime não ficará assim, nós, artistas e blogueiras estamos fazendo uma ação conjunta e já acionamos os Direitos autorais e o Google.

Peço que levem um dos banners acima e postem em seus blogs fazendo parte ou não da listagem  para acabarmos com estes plagiadores inescrupulosos.
Juntas somos muitas...
-----------------------------------------------------------

Atenção: Para ver se seu blog está na lista dos blogs que estão sendo prejudicados, clique no link Tita Carre - Agulha e Tricot

Para entender melhor a nossa situação, vejam nesta foto abaixo dentro da marcação em vermelho: 
Primeiro o banner azul do site deles, logo abaixo a propaganda do Google (Tapete e beira cama) que gera renda para eles. Nosso blog fica abaixo deles, por mais que você clique em algum artigo, sempre ficará preso no site deles. 
Prestigie o blog ou site que você gosta, visite diretamente e não neste site plagiador. Conto com a ajuda de vocês, muito obrigada!


Comentários

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês