Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Bichinhos em Ponto Cruz: Mini motivos para o Enxoval do Bebê

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem graças a Deus. 
Hoje começaremos a semana com os gráficos "Bichinhos em Ponto Cruz: Mini motivos para o Enxoval do Bebê". São gráficos fáceis de bordar e super fofos! O último gráfico (dos coelhinhos) eu não tenho a tabela de cores, mas mesmo assim dá para bordar com cores aproximadas ao desenho.
Espeero que vocês gostem e aproveitem.
Millllllllll beijinhos e uma abençoada semana, fiquem com Deus!

 Clique em cada foto para visualizar em tamanho maior










Comentários

  1. Veramente belli questi schemi e molto di effetto!

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,

    Eu amo mini motivos, são fáceis, rápidos de bordar, lindos e delicados!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês