Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Meninas e meninos: Feliz 2014!

Bom dia meninas e meninos!
Hoje graças a Deus chegamos ao último dia deste ano de 2013. Agradeço e louvo a Deus por tudo que aconteceu durante este ano, as alegrias e também as tristezas. Dou glórias a Ti Senhor pelo sucesso da minha cirurgia na coluna, por eu estar me recuperando dia a dia na fisioterapia, e com Sua Graça Senhor, ano que vem ficarei totalmente recuperada e terei alta do médico. Obrigada meu Pai Eterno! Obrigada Senhor Jesus! Obrigada Mãe Santíssima! 

Aprendemos com as alegrias, mas aprendemos muito mais com as tristezas, ficamos mais maduros, mais pacientes, fortalecemos a nossa fé em Deus. As vezes passamos por fases muito duras na vida, não entendemos o porquê, mas com confiança no Amor do Pai Eterno seguimos em frente, certos que as bençãos virão!

Também quero agradecer a todas que amigas e amigos que durante este ano visitaram este blog, que seguiram no facebook, no google+, no twitter, enfim, que estiveram virtualmente comigo! Muito obrigada pela companhia!
Que Deus os(as) abençoe, que a Paz de Jesus e o Amor materno de Nossa Senhora esteja para sempre com vocês. Amém!

Feliz 2014!!! Que seja um ano de bênçãos!

Adriana - Meus Gráficos De Ponto Cruz


Oração de agradecimento 
para fim de ano

Senhor, o ano termina. Quantas manifestações eu tive de vossa bondade, de vosso cuidado para conosco. Eu vos agradeço tudo, e vos bendigo. Nem sempre fui o que deveria ser. Falhei muitas vezes, e por isso peço perdão. Mas também não posso negar que consegui acertar outras vezes, e por isso vos louvo. Ajudai-nos a fazer do próximo ano um tempo melhor, com mais amor e paz. Amém. 

Fonte: Revista de Aparecida (dez/2013)

Comentários

  1. Para você também tudo de bom linda! Que possa continuar com este trabalho tão lindo e que nos deixa tão feliz!
    Bj!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês