Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Horóscopo Chinês em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos! 
Hoje trouxe para vocês o Horóscopo Chinês em Ponto Cruz. São gráficos com bichinhos muito fofos e que também podemos bordá-los em peças infantis. Olha a carinha fofa deste porquinho! :)
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millllllll beijinhos e um maravilhoso fim de semana, na paz de Deus.

Para Saber Mais:  O Horóscopo Chinês é comandado pelos anos lunares, e não pelo Sol, como no nosso Horóscopo. Sua origem vem de uma antiga lenda chinesa: Buda convidou todos os animais da criação para uma festa de Ano Novo, prometendo uma surpresa a cada um dos animais. Apenas doze animais compareceram e ganharam um ano de acordo com a ordem de chegada: o Rato ou Camundongo; O Boi ou Búfalo (Vaca, na Tailândia); o Tigre (Pantera, na Mongólia); O Coelho (Gato, na Tailândia ); o Dragão (Crocodilo, na Pérsia); a Cobra ou Serpente (Pequeno Dragão, na Tailândia ); o Cavalo; a Cabra, bode ou Carneiro; o Galo ou Galinha; o Macaco; o Cão; o Porco ou Javali.









Comentários

  1. Oiii boa tarde... adorei seu blog, achei tudo lindo!!! Ja copiei alguns gráficos, mas como em casa todo mundo borda, inclusive meu pai ahahaha acho que seria bem legal ter as revistas, onde eu consigo as revistas RICO DESIGN? Se puder me ajudar agradeço muito!! Bjão e ótimo trabalho *-* Lívia Guazzelli

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês