Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Pimentões, Repolho e Tomates em Ponto Cruz (3º parte da coleção)

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou muito bem graças a Deus; aproveitei a melhora do ciático para terminar uns bordadinhos que estou fazendo a "millll anos" para minha afilhada rsrsr. Ainda bem que ela ainda gosta da Galinha Pintadinha :)
Mas mudando de assunto, hoje trouxe para vocês a última parte dos gráficos da coleção Legumes e Verduras em Ponto Cruz. Aqui temos os Pimentões, Repolho e Tomates em Ponto Cruz. Espero que vocês gostem!
Millllllll beijinhos e uma belíssima semana abençoada por Deus.

Pimentões










***************************************************
Repolho










*****************************************************
Tomates








Comentários

  1. Oi Adriana,

    Adorei o Pimentão, é lindo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!Vim aqui bisbilhotar e adorei tudo que vi,um encanto quando tiver um tempinho venha me visitar e se quizer me seguir ficarei muito feliz...abreijos!!!

    Claudiamlfernandes@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês