Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Almofada Flores e Frutas em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo certo :)
Hoje trouxe para vocês dois belos gráficos inspirados em tapeçaria Sheldon: a Almofada Flores e Frutas em Ponto Cruz e a Campainha de Porta que também pode ser bordada em trilho de mesa (caminho de mesa) ou podemos dividir o gráfico para formar um quadrinho menor. Bom, tudo vai de sua criatividade de bordadeira!
A tapeçaria Sheldon são antigas tapeçarias inglesas que foram confeccionadas nas oficinas de Willian Sheldon (falecido em 1570) em Barcheston, Warwickshire, em meados do século XVI. A especialidade de Sheldon eram mapas de países, tecidos com características arquitetônicas e geográficas, com nomes de cidades trabalhados em letras romanas maiúsculas. Peças pictóricas mostrando a influência flamenga também foram produzidas.
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Milllllll beijinhos e um ótimo fim de semana para vocês.

Para Saber Mais: Tapeçaria








********************************










Comentários

  1. Bom dia amiga, belíssimos gráficos, cheios de detalhes, cores fortes. Eu ainda não me arrisquei a fazer um desses mas gostaria muito. Tenha um maravilhoso fim de semana. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Lindo teus trabalhos..eu faço ponto cruz há 15 anos, mas estou começando a postar agora..gostaria que vc visitasse meu blog e visse meus trabalhos..bjs


    http://leticiasemper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês