Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Abóboras, Alho-Porro e Berinjelas em Ponto Cruz (1ª parte da coleção)

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus, com a fisioterapia estou melhorando da coluna.
Hoje começaremos a semana com uma linda coleção de gráficos: Legumes e Verduras em Ponto Cruz. Hoje trouxe a primeira parte com as Abóboras, o Alho-Porro e as Berinjelas que formam um colorido conjunto de quadros para decorar a nossa cozinha.
Esta coleção eu separei em 3 partes para a página do blog não ficar pesada demais para abrir. Este primeiro gráfico (das Abóboras) eu não consegui a legenda das cores que são usadas, por isso se alguém tiver esta legenda e puder me enviar eu agradeço muito!
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millllllll beijinhos e uma maravilhosa semana iluminada por Deus. 

Clique em cada foto para visualizar em tamanho maior
Abóboras








*******************************************
Alho-Porró










********************************************
Berinjelas










Comentários

Postagens Populares do Mês