Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Meninas em Estilo Mangá + Monocromáticos

Boa noite meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem graças a Deus.
Hoje trouxe para vocês estas meninas em estilo Mangá que podem ser bordadas em várias peças diferentes. Para quem é habilidosa na arte da costura, estes dois primeiros gráficos de ponto cruz podem se transformar em um belo porta-documentos, como está na foto abaixo por exemplo.
Todos os gráficos podem ser bordados em barras para toalhas de banho e também podemos mudar a cor preta dos gráficos monocromáticos por outra cor que combine melhor com a cor do tecido escolhido. São só algumas sugestões, mas tudo irá depender da sua criatividade!
Millllll beijinhos, tenham uma abençoada semana.

Obs.: Mangá - estilo de desenho das histórias em quadrinhos feitas pelos japoneses.






***********************




************************






Comentários

  1. Adorei os gráficos, ja estou levando comigo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, tudo bem. Eu adorei esses gráficos, sou a maior fã de Mangá! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola Adriana,adorei seus graficos,ja copiei varios.Comecei a pouco tempo os bordados em ponto cruz.Estou adorando!

    ResponderExcluir
  4. Ola Adriana,adorei seus graficos.Ja copiei varios.Estou bordando a pouco tempo, estou adorando.Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês