Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Quadro Oriental: Pássaros e Cerejeira em Flor (Ponto Cruz)

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Minhas queridas, eu vou viajar amanhã cedo para visitar minha avó que está doente e por isso vou passar alguns dias longe deste meu querido Blog. Mas não deixarei vocês sem gráficos, as próximas postagens eu já preparei antecipadamente e coloquei no automático, então, vocês continuarão recebendo as novidades. Peço desculpas a quem me enviou pedidos de gráficos por e-mail e aqui nos comentários, mas não tive tempo para respondê-las, mas se puderem, aguardem minha volta.
Hoje trouxe para vocês este gráfico de ponto cruz de um Quadro Oriental com Pássaros e Cerejeiras em Flor.  Espero que gostem!
Millllllll beijinhos e tenham um fim de semana abençoado por Deus.









Comentários

  1. Adriana, que quadro lindo, ameiii de paixão. Este vai para minha coleção de Gráficos.

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Amei, porém duas partes estão faltando, voce poderia me doar as partes que faltam

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês