Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

A Hora do Chá em Ponto Cruz

Bom Dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Por acaso o frio já chegou em sua cidade? Porque aqui ele chegou e está bem frio. Gente, este outono está com uma carinha de inverno, que eu estou amando. Só que tem um problema, esta semana descobri que o meu ciático não ama o frio :-)  Olha só que maravilha rsrs.
E para celebrar e esquentar os dias frios deste outono, eu trouxe para vocês este lindo painel em ponto cruz: A Hora do Chá - com tudo de gostoso que esta hora tem, além do lindo visual da xícara de café e do bule, temos bolo, pão, geléia, biscoito, açucar, leite quentinho! Ai que delícia... :-)
Como mostra a figura, além do painel, podemos formar um lindo barrado e também usar cada gráfico individualmente. Espero que gostem, a próxima parte será a Hora dos Biscoitos! Aguardem.
Millllll beijinhos, fiquem com Deus.
















Comentários

  1. Alguns devem dar lindos imans! Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Olá! Amei seu blog, acabo de adicioná-lo aos meus Favoritos! Eu gostaria de saber se vc tem gráficos de OVELHAS, é que estou grávida de 22 semanas e estou começando a preparar o enxoval do meu filho, eu bordo Ponto Cruz desde os meus 13 anos (hoje tenho 27, rs) e tenho muitas revistas, mas nenhuma tem gráficos de ovelhas que é o tema do quarto do João... Será que vc pode me ajudar?! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. boa tarde**

    parabéns por esse trabalho, pois é muito lindo, é um sonho.
    Amei todo o seu blog
    .Já estou até começando a bordar nomes pela suas letrinhas mas foi tão difícil escolher, são umas mais bonitas q as outras.
    Parabéns

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês