Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Meus Gráficos De Ponto Cruz - Aniversário de 4 anos!!!

Bom dia meninas e meninos!
Hoje meu querido blog Meus Gráficos De Ponto Cruz está completando 4 anos de vida! 
E olhando para trás, quando comecei não pensei que ele iria tão longe. No início eu tinha a idéia de compartilhar gráficos de ponto cruz com outras bordadeiras apaixonadas como eu, mas na época eu não entendia nada de blog. Mesmo assim resolvi me aventurar neste mundo da blogosfera e com muita dedicação, muitas pesquisas na internet eu fui aos poucos aprendendo. Assim, com o passar do tempo fui deixando o blog do meu jeito.
Claro que no início não foi muito fácil e cometia muitos erros; ficava desesperada quando as postagens desapareciam, quando eu colocava fotos muito grandes que deixavam o blog "torto", mas não sabia o porquê rsrsrs. Mas quando nos dedicamos e queremos de verdade, superamos as falhas, pois nada é impossível para Deus.
Eu fico muito feliz quando vocês me deixam comentários dizendo que este blog ajuda ou ajudou de alguma forma. Se Deus quiser espero que o blog continue assim por muito tempo, ajudando a quem precisa e me fazendo feliz. Claro que não é sempre que consigo atender a todos pedidos de gráficos que recebo, porque vocês não imaginam, mas são muitos mesmo! Por isso eu faço o que posso, mas peço perdão para quem fica sem alguma resposta. 
Neste dia especial eu só tenho a agradecer a todos vocês queridos: amigos(as) blogueiros(as), visitantes, seguidores no blog, por e-mail, no facebook, no twitter e orkut. 
Muito obrigada do fundo do meu coração por todo esse carinho que recebo de vocês, por todas visitas, comentários e recadinhos. Que Deus abençoe e ilumine seus caminhos.
Millllll beijinhos e um ótimo domingo cheio de paz.

Obs.: ainda estou de molho, em repouso para que a dor não piore. Mas vou começar o tratamento, para se Deus quiser curar este nervo ciático. 




Comentários

  1. Parabéns, que seu blog comemore muitos aninhos de vida. Pois ele é fonte de espiração para todos nós.

    Bjos de sua super fã.

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelos 4 anos. Adoro seu site. Melhoras pra sua saúde !

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo 4 anos!! Adoro passrae por aqui!!
    Beijos e melhoras, fica com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 4 anos e que continue por muito mais anos.E melhoras pra vc voltar rapidinho. siga o meu blog também. Fica com deus e lembre-se tudo para ele é possivel.tudo de bom

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelos 4 anos de blog, eu sou seguidora a pouco tempo porém seu blog foi muito útil esse tempo que estou já levei um monte de gráfico...rsrs afinal são todos lindos.

    ResponderExcluir
  6. Olá parabéns pela dedicação do blog, afinal foi inspirada no seu blog e mais um que decidi fazwer o meu.Parabéns novamente e muito sucesso.bjs amiga.

    ResponderExcluir
  7. Parabens por + 1 ano.Obrigada por partilhar todas estas coisas lindassss!!!!!! Rápidas melhoras. Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Bonjour Adriana,
    Bon anniversaire à votre blog. J'espère qu'il va continuer à fonctionner.
    Vous êtes souffrante si j'ai bien compris. Je vous souhaite un très vite et bon rétablissement.
    Toutes mes amitiés.
    Yvette

    ResponderExcluir
  9. Oi querida. Vim dizer que indiquei vc para responder uma tag. Passa no meu cantinho pra pegar artedalidyecia.blogspot.com, te ofereço com muito carinho.
    Um bjão

    ResponderExcluir
  10. Oi Adriana, que delicia encontrei seu blog de novo, meu computador deu pane e teve de ser formatado e eu perdi todos os endereços das minhas amigas, mas cheguei meio atrasadinha mas dá para deixar um abraço e cantar juntas o parabéns para o blog, o bolo como mais tarde kkkkk.
    E realmente em se tratando de ponto cruz, aqui se encontra de tudo, pena que eu não posso bordar mais, os olhos já não ajudam mais.
    Porém estou em ooutra arte que eu adoro também.
    Bom agora vou inclui-la nos favoritos para não perde-la de vista novamente rsrs.
    Beijos e Deus a abençoe.
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  11. Querida de Jesus!!!! Tenha certeza q seu blog é uma benção em nossas vidas,eu como sua fã,fico feliz e mt alegre no Senhor por saber q da msm forma q sou ajudada,outras tb são,ñ só em nossas casas,mais bonitas,mas tb ganhando dinheiro,minha oração é pra q esse blog transborde em ajuda,q esse Deus maravilhoso te de força e "mt saúde",vc é uma querida,incentivadora e paciente,mt obrigada,sua amiga,Cleide.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!! Compartilhar é dom de Deus! e vc tem dado exemplo disso! estou meio sumida,minha internet tem estado péssima....ñ consegui enviar o comentário antes,desculpe amiga,estou orando por vc,vc está dodoi de novo? vou fazer o face,aí sim nós vamos nos ver...pelo menos isso né,kkkkk,estou com saudades,q seu blog continue ajudado à mts,vitória em Cristo pra vc,sua amiga,Cleide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida amiga Cleide! Muito obrigada pelo carinho que você tem comigo todo este tempo, que Deus te abençoe sempre. Agora é minha coluna amiga, mas minha cura está nas mãos de Deus e Ele é maior que tudo, eu creio e confio. Que bom que você vai fazer um face, vou esperar você me adicionar! Fica com a paz e o amor de Jesus Cristo. Adriana.

      Excluir
  13. ola..parabéns ..adorei seus graficos...mtos bonitos,,,parabéns duplamente :-D

    ResponderExcluir
  14. Queridas Amigas- agradeço de todo coração aos carinhosos comentários que vocês me deixaram, que Deus abençoe cada uma: Adriana, Cláudia, Tânia, Priscila, Casa do Ponto Cruz, Lequisa Dutra, Manuela, Ana Alexandra Figueiredo, Adelia, Yvette, Lidy Henriques, Maria Helena, Cleide e anônimo :-)
    Milll beijinhos no coração de vocês.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês