Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Galinhas Estilizadas, Tricoteiras e Semaninha

Boa noite meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês? Eu estou aqui, caminhando devagar, ainda! Amanhã começo a acupuntura e com fé em Deus vou ficar boa de vez. 
Não esqueçam que na madrugada desta terça-feira começará o Outono e finalmente o clima ficará mais ameno :)  (bom, vocês já sabem que eu não sou amiga do calor rsrs). 
Mas indo ao que interessa... hoje eu trouxe para vocês muitas Galinhas em Ponto Cruz, para todos os gostos. Aqui temos as charmosas galinhas estilizadas, as galinhas tricoteiras e uma semaninha.
Milllll beijinhos, tenham uma linda semana iluminada por Deus.






*****************************************



*****************************************





******************************************



******************************************




********************************************





*********************************************



Comentários

  1. Oi! Gostei muito destas galinha, principalmente das que estão a fazer tricô!
    Por aqui começa hoje a primavera! Bjoca

    ResponderExcluir
  2. Amei as Country Chic...acho que é desta que vou pegar na agulha. Beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês