Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Anjos Barrocos Dourados

Bom dia meninas e meninos!
Hoje estou fazendo esta postagem pelo celular. Graças a Deus que sempre deixo várias postagens em rascunho, semi-prontas e hoje descobri que dá para publicar no blog pelo celular.
Gente, agora que estou bem melhor do nervo ciático e já poderia sentar-me à frente do meu computador, ele resolveu pifar! Isso só pode ser rebelião doméstica; mas sou brasileira e não desisto nunca :) Só rindo mesmo!
Muito obrigada de coração por todos comentários aqui deixados, mas por enquanto não poderei renpondê-los.
Mas vamos ao que interessa, trouxe para vocês estes gráficos com Anjos Barrocos em Ponto Cruz.
Nestes gráficos são usados a linha dourada para bordar os anjos, mas claro que a cor para bordá-los vai depender do seu gosto.
Espero que gostem e espero que meu computador tenha concerto :)
Mil beijinhos, fiquem com Deus.






Comentários

  1. Olá Adriana, são lindos estes gráficos.Obrigada pela partilha:)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindos! Esses graficos vieram a calhar! Ganhei uns bastidores e estava procurando algo assim pra bordar! Adorei!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana! Fiz os anjinhos! Passa lá no blog e da uma olhada pra ver como ficaram!
    Beijinho!

    Http://coracaoempontocruz.wordpress.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês