Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Programas Online para Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Eu não estou lá muito bem, pois estou com o nervo ciático inflamado, gente, como dói! Já andava com umas dores na perna, mas agora travei geral rsrsr. Ainda vou fazer exames, mas o médico já disse que é inflamação do nervo mesmo. Então amigas, vou ficar de molho, sem poder ficar muito tempo sentada, e como não tenho notebook para poder navegar na net deitada :) , não poderei atender aos pedidos de gráficos de vocês. Me desculpem!
Ainda bem que sempre deixo várias postagens prontas, assim vocês continuarão vendo novidades aqui no Blog. Não me abandonem, por favor :)

Mas vamos ao que interessa, hoje trouxe para vocês três sites ótimos com Programas Online para fazer gráficos para Ponto Cruz:

1*Cross Stitch Writing Tool
Este programa é ótimo, pois podemos escolher o tipo de letra e escrever qualquer coisa que queremos bordar no teclado virtual e lá converte para ponto cruz! Tem até os caracteres especiais (& e @ que já me pediram aqui).
Primeiro você clica em cima de um dos 6 tipos de letras, escreve o que quiser pelo teclado virtual e depois é só clicar em Print (no teclado virtual) que ele imprime. Este programa online eu super recomendo. Faça um teste!
Obs:. no mesmo site na parte debaixo, em Tools, ainda há a ferramenta "Graph paper" (papel quadriculado para imprimir) e "Stitch Calculator" (para calcular o tamanho do bordado), mas ainda não mexi com esta parte.

2*Patterns Maker
Com este você poderá fazer gráficos de ponto cruz com alguma foto que você tenha em seu computador, simplesmente clicando em Choose (para escolher a foto do seu computador) e depois em creat pattern.
Eu particularmente não gosto muito, porque qualquer foto simples fica com muitas cores depois de convertida, lá tem com diminuir a quantidade de cores, mas não tenho prática com isso. Mas vale a tentativa e também é uma dica para quem tem jeito com estes programas!

3*Pic2Pat
Este é um ótimo conversor online de fotos para gráficos de ponto cruz. Eu gostei muito deste programa e recomendo.
É bem fácil, em apenas três passos você pode transformar sua foto em um belo gráfico em ponto cruz. Depois ele poderá ser baixado para seu computador, onde você poderá imprimi-lo e armazená-lo. Pic 2 Pat simplifica a sua vida ao calcular as cores e quantas linhas você precisa para cada cor. Assim, você pode começar a criar sua arte imediatamente. (adicionado em 17/03/2014)

Comentários

  1. U-hu Amei teu blog, parceria: http://sitesparameninas.blogspot.com.br/
    -Vêe Lá Pfv Princesa :*
    #ObgBjx

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, eu não consegui fazer em nenhum.
    Preciso de uma fonte para bordar toalhas.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, preciso de um gráfico de uma fonte para fazer ponto cruz em toalhas.
    Estes programas não deram certo.
    Como consigo ?

    ResponderExcluir
  4. Boa noite estou muito anciosa pra prende a lida vom gráfico sou apaixonada por ponto cruz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês