Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Felicidade com Girassóis em Ponto Cruz

Bom Dia meninas e meninos!!!
Tudo bem com vocês?
Por aqui está friooo e tudo em paz graças a Deus! :)
Hoje trouxe a pedidos estes lindos gráficos de Girassóis para almofadas e quadros. O girassol é uma flor simbólica que significa fama, sucesso, sorte e felicidade. Que tal bordá-la para decorar sua casa ou presentear os amigos?
Aqui está faltando o gráfico número 4; se por acaso alguém tiver e puder me enviar por e-mail eu agradeço!
Beijinhos, fiquem com Deus.

E-mail: meusgraficosdepontocruz@gmail.com




**********************************************



Comentários

  1. Que lindos gráficos queridas, eu não tenho nenhum destes mas se eu achar eu envio.
    Bjinhos e bom fim-de-semana

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAmmmmmmmmmmmmmmmeeeeeeeeeeei esses graficos lindos eu tava doida atras de graficos lindos assim de girassois... muito obrigada
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Hoje estou passando apenas para lhe fazer um convite.
    Estou falando do www.superlinks.blog.br que é um site agregador que vale a pena visitar, pois é mais um espaço no qual você poderá publicar seus links de matérias, pois é um site sério e com critérios bem positivos.
    Espero que goste da dica.
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Oi, achei lindo seu blog. Também gosto muito de bordar e ultimamente tenho tido tempo para isso.
    Recentemente criei um blog para falar dos bordados que ando fazendo e também de bolos e cupcakes (estou aprendendo).
    Se puder dê uma olhadinha. Ficarei grata.

    http://doceartedapenelope.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês