Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Feliz Natal!!!

Queridas amigas e amigos:
Feliz Natal!!! Que Jesus derrame chuvas de bençãos em sua vida e de sua família.


O Bom Pastor

Senhor,
Tu és o Bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa, ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida, ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz.
É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca,
que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,
Vem me encontrar.

(Ágape-Padre Marcelo Rossi)



Comentários

  1. Bonsoir Adriana,
    J'ai trouvé ton "Joyeux Noël" dans mes SPAM. Aussi, je n'ai pas ouvert. C'est avec du retard que, moi aussi, je te souhaite un très bon Noël.
    Je profite de l'occasion pour te souhaiter une très très bonne ANNEE 2011. Qu'elle soit heureuse, et que ta santé soit très bonne.
    Kisses
    Yvette

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Como disse o Papa Bento XVII:
    "o natal é uma profecia de paz para cada ser humano."
    Que assim seja em seu lar, em seu trabalho, em seu lazer.
    Beijos, Iêda

    ResponderExcluir
  3. Bonjour Adriana,
    Merci beaucoup pour le JOYEUX NOEL.
    Je te souhaite une très très bonne ANNEE 2011, santé, joie, bonheur, etc ...
    Kisses
    Yvette

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês