Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Presépios em Ponto Cruz 3D

Boa noite!!!
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo bem graças a Deus.
Como já havia pedidos de mais gráficos de Presépios em Ponto Cruz para o Natal, andei separando alguns para vocês. Escolhi estes em 3D que acho lindos demais. Claro que é um trabalho que se deve começar bem mais cedo, afinal o Natal está bem pertinho e não daria tempo para bordar o presépio completinho. Estou falando por mim que sou bem "sossegada" para bordar :) , porque sei que muitas bordadeiras são verdadeiras máquinas de tão rápidas.
Esta é a primeira postagem deste ano com presépios.
Depois colocarei mais para vocês, aguardem.
Aqui estão mais alguns presépios nas antigas postagens deste Blog.

Espero que gostem. Beijos, fiquem com Deus.










**************************************************







**********************************************************





Comentários

  1. Oi Adriana,adorei seu blog e salvei alguns graficos :)estarei sempre fazendo uma visitinha e tô lhe seguindo...Eu tenho a mania q vc tem de ter graficos e tbm revistas msm q ñ tenho tempo para faze-lo todos mas so poder olhar já encher meu coração,amoooo...
    Bjim e ótimo fds

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu!!!
    Vou comentar rapidinho pois quero fazer o primeiro Presépio para enfeitar minha mesa pro Natal.
    Deus a abençõe por tanta generosidade em dividir conosco essas maravilhas.
    Parabéns!!
    Não sendo incoveniente, você saberia me dizer onde eu encontro a almofadinha branca, bordada com uma letra "B" e que tem em volta umas pérolas? Eu copiei a imagem mas não consegui copiar o gráfico.
    Gostaria de fazê-la para presentear as meninas da família.
    Se não for pedir muito, pode me mandar o link?
    paty_bj_26@hotmail.com
    Desde já, agradeço.
    Beijokinhas

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda esses graficos Adrina! Mas assim como você tambem sou um sossego para fazer bordado, sem contar o monte de coisas que eu tenho aqui pra terminar... Mas vou me programar para o ano que vem, quem sabe.

    Beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana, vim conheçer seu blog através da Edayne, ela me fez a indicação porque eu estava atráz de um presépio pra bordar e os seus estão lindos.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês