Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Símbolos Egípcios em Gráficos de Ponto Cruz

Boa noite amigas e amigos!!!
Mas que friooo gente, tempo gostoso para ficar em casa e bordar muito! Pelo menos para mim, porque no verão acho super desconfortável bordar suando bicas de água rsrsrs
Só que frio aqui em Santos é símbolo de muita chuva junto, mas tudo bem, desse jeito Deus não sabe o que faz com a gente reclamando de tudo rsrs
Mas indo ao que interessa a todos que visitam este Blog, hoje separei estes gráficos egípcios que minha querida amiga Elaine me enviou. Achei lindos, com vários símbolos, Olho de Hórus, Faraós, Pirâmide e a Esfinge.
Obrigada Elaine pelos lindos gráficos que você me envia.
Obrigada por todas visitas e os comentários carinhosos aqui deixados,
valeu gente!!!
Beijos e um feliz fim-de-semana a todos :)



********************************************


Comentários

  1. Acabei de sair de um cantinho ai de Santos e estou entrando em outra casa kkkkkk.
    Bom dia querida Adriana, obrigada pelas palavras tão carinhosas comigo, sei que são verdadeiras, neste mundo da net que as amizades são tão dificeis e até mais de se conquistar, você é uma das poucas que me acompanha desde que iniciei o blog.Tenha certeza que minha amizade e meu carinho é reciproco.

    Adoro copiar seus gráficos, minha pasta já tá até explodindo rsrsrs.

    Beijos querida amiga e um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda venha participar da minha promoção, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga!

    Adoro receber a sua visita tão carinhosa! Obrigada!!!

    Depois de uma semana de frio intenso (sensação térmica de 0°C! Quase morri!!! rs) o sol apareceu e esquentou novamente. Nunca achei que fosse sentir falta do calor!!! rsrsrs

    Os gráficos são lindos, como todos que você compartilha aqui.

    Bom restinho de semana!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês