Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Olá para todas!

Boa noite meninas e meninos que sempre visitam este Blog!!!
Em primeiro lugar quero agradecer tantas visitas, tantas meninas acompanhando o Blog, tantos comentários carinhosos aqui deixados para mim! Vocês são maravilhosas me dando tanto carinho. Me desculpem as que tem algum pedido, me desculpem também pelos mimos, desafios que ainda não busquei.
Como vocês viram estava desaparecida, mas vou lhes falar a verdade, ando muuuuito desanimada, pois mais uma vez tenho parente com doença grave, minha prima querida esta muito mal no hospital e sinceramente só Deus para livra-la porque ela perdeu a vontade de viver e não quer mais lutar. Isso nos deixa triste demais e fico sem ânimo para separar os graficos com alegria como eu fazia. Mas temos muita fé em Deus e Nele nos seguramos e oramos para que ela consiga se recuperar.
Eu tinha estes graficos já como rascunho aqui no Blog e hoje lembrei e resolvi publica-los para não deixar só noticia triste.
Espero que gostem e quanto aos mimos e desafios eu vou buscar e quando eu puder eu coloco aqui ok?
Beijos para todas e que Deus as abençoe com muita saúde e paz.

Comentários

  1. Oieee!!!!
    Passa lá no meu blog que tem um selinho p ti!!

    ;0)

    Bjooss

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana.
    Pois é, a gente fica c/ saudades, quando alguma de nós demora a postar. Bom mais q triste sobre a sua prima, espero q Deus faça um milagre e q ela volte a lutar pela vida.
    Querida, q Deus abençoe tua família, vou ficar aki do lado da tela torcendo p/ dar tudo certo, e obg por deixar esses lindos gráficos, bjim.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiguinha!
    Deixei no meu blog desafio e selinhopara vc. Espero que ainda não os tenha. O que vale é a intenção. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida passe no meu blog que tem um selinho para você!

    Beijos, Deborah

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês