Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Ursinhos Divertidos em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Hoje trouxe para vocês os gráficos "Ursinhos Divertidos em Ponto Cruz". São dois lindos gráficos para bordar nas peças e acessórios infantis; o primeiro é um quadro super fofo com casal de ursinhos e o segundo com cinco ursinhos (coala, urso branco, marrom e panda) e seus brinquedinhos :)
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Milllll beijinhos, fiquem com Deus.

Obs.: Depois de clicados, os gráficos que estão postados neste Blog podem abrir-se diretamente ou no album do Picasa e para salvar os gráficos no computador os procedimentos são diferentes:

*Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem diretamente: clique em cima de cada foto do gráfico que ele se abrirá em outra página, depois clique com o lado direito do mouse e clique em "Salvar Imagem". Salve na pasta "Minhas Imagens" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.

*Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: clique em cima de cada foto do gráfico que ele se abrirá no album Picasa, depois é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador (repita este processo em cada foto).




Comentários

Postagens Populares do Mês