Translate

Custom Search
-

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Horóscopo Chinês em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos! 
Hoje trouxe para vocês o Horóscopo Chinês em Ponto Cruz. São gráficos com bichinhos muito fofos e que também podemos bordá-los em peças infantis. Olha a carinha fofa deste porquinho! :)
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Millllllll beijinhos e um maravilhoso fim de semana, na paz de Deus.

Para Saber Mais:  O Horóscopo Chinês é comandado pelos anos lunares, e não pelo Sol, como no nosso Horóscopo. Sua origem vem de uma antiga lenda chinesa: Buda convidou todos os animais da criação para uma festa de Ano Novo, prometendo uma surpresa a cada um dos animais. Apenas doze animais compareceram e ganharam um ano de acordo com a ordem de chegada: o Rato ou Camundongo; O Boi ou Búfalo (Vaca, na Tailândia); o Tigre (Pantera, na Mongólia); O Coelho (Gato, na Tailândia ); o Dragão (Crocodilo, na Pérsia); a Cobra ou Serpente (Pequeno Dragão, na Tailândia ); o Cavalo; a Cabra, bode ou Carneiro; o Galo ou Galinha; o Macaco; o Cão; o Porco ou Javali.









2 comentários :

  1. Oiii boa tarde... adorei seu blog, achei tudo lindo!!! Ja copiei alguns gráficos, mas como em casa todo mundo borda, inclusive meu pai ahahaha acho que seria bem legal ter as revistas, onde eu consigo as revistas RICO DESIGN? Se puder me ajudar agradeço muito!! Bjão e ótimo trabalho *-* Lívia Guazzelli

    ResponderExcluir
  2. Olá, passei apenas pra dizer que já estou te seguindo e voltarei aqui futuramente pra fazer comentários sobre os posts.
    Seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    Quem seguir no insta, sigo de volta http://instagram.com/theworldofmari

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada