Translate

Custom Search
-

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Natal: Papai Noel, Ursinhos e Bonecos de Neve

Bom Dia!!!
Hoje vamos voltar ao tema natalino.   
Trouxe esta linda colcha para bebês com Papai Noel e ursinhos, um pinguim e um jogo da velha com Bonecos de Neve. Coloquei este grafico do jogo por causa dos bonecos que estão muito fofinhos!
E como sempre falo para vocês, todos os gráficos podem ser bordados sozinhos ou com outras combinações de personagens natalinos que desejarem.  
beijinhos, fiquem com Deus.  






***********************************************


*************************************************




2 comentários :

  1. Oi adriana..que lindo seus graficos ja salvei no meu computador, quero te agradecer por estar postando esses lindos graficos..logo tambem qdo tiver um tempino e aprender a usar o scanner direito eu vou estar postando os daqui..beijos com carinho neusa

    ResponderExcluir
  2. estou no tempo de bordar quadros,decorar a casa,dar de natal,vc esta me ajudando tremendamente,os bonecos de neve são lindos!parabens!cleide

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada