Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Olá meninas e meninos!

Olá meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim. Eu estou bem, graças a Deus.

A sumida aqui apareceu! Faz muito tempo que eu não escrevia neste querido Blog, exatamente dois anos e quatro meses. Muita coisa aconteceu em minha vida. Mudanças tristes e difíceis para mim.

Na última postagem (aqui), eu havia comunicado para vocês o falecimento de meu amado esposo (11 de março de 2017). Mas como meu pai também estava muito doente, não tive tempo de respirar e colocar os pensamentos no lugar.
Foi mais 1 ano de luta, muito sofrimento de meu pai e meu por vê-lo dia a dia tão debilitado. E no dia 03 de março de 2018 meu pai também partiu. Para completar, minha avó materna também partiu 6 meses antes do meu pai. 
Foi Deus que segurou eu e minha mãe, foram três perdas super difíceis, dolorosas; mas com a força de Deus e o tempo, tudo foi se ajeitando. As doces lembranças de dias felizes que passei com meus amados entes queridos é o que acalanta o  meu coração. Meu maior consolo é que eles não sofrem mais, estão na luz e na paz de Deus. Um dia estaremos todos juntos novamente. Eu creio!

Meninas e meninos, fiquei muito tempo sem acessar este Blog, não tinha mais ânimo. Fiz alguns bordadinhos que depois vou postar aqui para vocês verem.
Recebi muitas mensagens de conforto, lindas, todas com tanto carinho. Eu agradeço de todo o meu coração.

Semana passada fiz algumas alterações no visual do Blog, afinal já estava bem desatualizado. Também estou ajustando as postagens antigas, pois descobri que os gráficos dos anos 2012, 2013 e 2014 não estavam aparecendo, pois estavam hospedados no antigo Picasa. Então descobri que apagando o link do Picasa em cada imagem, ela volta a aparecer. Devagar estou realizando este processo, ajustando as postagens para que todos os gráficos apareçam novamente.
Continuem pesquisando aqui no Blog, pois já ajustei muitos gráficos!

Então é isso meninas e meninos, espero que vocês continuem aproveitando todos os gráficos deste querido Blog e continuem bordando muuuito!

Millll beijinhos, fiquem na luz e na paz de Deus.

Meus Gráficos De Ponto Cruz-Adriana dos Anjos




Comentários

  1. Fiquei muito contente ao ver em meu e-mail uma mensagem sua.Paz e bem para você.Aguardando novidades heim.Valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia. Paz e Bem!
      Agradeço de coração seu carinho!
      Millll beijinhos.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês