Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Luto-Meus Gráficos De Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos.
Fazia tempo que estava afastada deste Blog, mais precisamente desde janeiro deste ano. Para quem me acompanha sabe que meu marido estava lutando contra um câncer, e na última postagem eu comentei sobre a infecção que ele estava (aqui). 
Infelizmente, os exames não detectavam a verdadeira situação, pois estava bem escondido, e a razão de tanta infecção e anemia era a metástase que se alastrou rapidamente. Meu amor faleceu no dia 11 de março de 2017.
É muito duro escrever pois mesmo depois de 4 meses de falecimento, ainda me sinto anestesiada de dor e saudade...
Às minhas queridas amigas(os) e seguidoras(es), me desculpem por ter deixado vocês no vácuo, sem notícias desde janeiro, mas estava sem forças, sem ânimo.  Que Deus as(os) abençoe sempre.

Adriana-MeusGráficosDePontoCruz

Abaixo coloquei para vocês lerem a postagem que fiz em meu Blog Devoção e Fé no dia 19 de abril:


No dia 11 de março passado meu marido faleceu. Na última postagem que fiz ele estava na UTI e os médicos já haviam deixado claro que estava em estágio terminal. Ele foi para o quarto e pude ficar com ele integralmente. Foram dias muito duros, de muito sofrimento para ele e para mim que estava vendo meu amor partir aos poucos. Fiquei com ele até o último segundo de vida, segurando a mão dele e falo para vocês, a dor de ver partir quem a gente ama é grande demais, inexplicável. Eu e ele sozinhos de madrugada, foi Deus que me segurou.

Ainda estou como que anestesiada, sem acreditar que ele não está mais comigo, saudade doendo, vivendo meu luto. É difícil aceitar que mesmo com tantas orações, promessas, confiança em Deus a graça da cura não veio. Mas ao mesmo tempo vejo que para ele a cura foi se libertar de tanto sofrimento. São coisas difíceis que só com o tempo para a gente assimilar em nossa mente e em nosso coração.

Eu agradeço muito a Deus por ter colocado o Noel como meu marido, um verdadeiro presente de Deus. Não tivemos filhos mas com a doença ele se tornou o meu bebê que cuidei com todo o amor. E agradeço também a Santo Antônio, sim! Eu explico: Quando eu era solteira pedi muito a intercessão de Santo Antônio por um marido abençoado e desde o início o santo esteve presente. Quando nos conhecemos descobri que ele por ser músico já havia tocado em muitos casamentos na Igreja de Santo Antônio, depois ficamos noivos na frente do altar da igreja, casamos na mesma, sempre estivemos nas festas do nosso querido Santo, e no fim para minha surpresa, na sala do velório havia um altar com uma grande imagem de Santo Antônio. Para quem pensa ser coincidências, penso ser providências de Deus me mostrando que meu amor estava indo em paz para os braços de Jesus. Um dia eu e ele estaremos juntos novamente, mas no céu, esta é minha esperança.

Que Deus abençoe vocês, fiquem com a paz de Jesus e o amor materno de Nossa Senhora.

Adriana-Devoção e Fé




Comentários

  1. Que Jesus esteja contigo sempre...segurando sua mao nos momentos de maior saudade...cada lagrima...Abraco!

    ResponderExcluir
  2. Sinto mt...perdi o meu pai tb com essa maldita doença faz dia 11 de agosto 1 ano...força beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que o Espirito Santo seja balsamo sobre a dor da ausência. Que seja seu conforto e a sua Paz, até o dia que o Senhor em sua infinita bondade lhe dê a alegria do reencontro juntinho dele em nome de Jesus. Enquanto isto, que a alegria dos momentos bons que tiveram, a certeza de que "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus", sua fé e o amor à vida seja seu combustível te fortalecendo dia apos dia. Muita vida, muita saúde, alegria, esperança e Fé sejam com você. Um abraço com cheio de carinho !!!

    ResponderExcluir
  4. Oh amiga, sinto muito. Que história linda de amor. Deus esteja presente em sua vida, que Ele conforte o coração de todos. Beijo, Deka Alexandre

    ResponderExcluir
  5. Meus sentimentos! Sei que é doloroso mas temos que imaginar que ele nao sofre mais. Perdi meu pai com câncer também e isso que me consola todo dia "ELE NÃO SOFRE MAIS" Eu não poderia ser tão egoísta... seja feita a vossa vontade... a saudade tem sido companheira fiel mas o amor que sentiamos um pelo outro permanece... Força! Deus é contigo. Bordar me ajudou e tem ajudado muito

    ResponderExcluir
  6. Olá Adriana,sinto muito tudo o que que lhe aconteceu... a partida dos que amamos é deveras doloroso demais.Para quem parte,já não sofre mais...
    Vai ficar para sempre no seu coração e seguir seus passos, onde estiver a Adriana seu marido sempre estará a seu lado.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  7. A certeza do nosso destino é a morte, mas nunca estamos preparadas para isso. Força nesse momento de dor....

    ResponderExcluir
  8. Oi, Adriana!
    Encontrei teu blog faz alguns minutos enquanto procurava gráficos. Gostei muito do material que tu posta e com certeza usarei alguns, comecei a praticar hoje!

    Faz alguns dias que postou este texto e espero que esteja bem. :)
    O tempo é senhor das coisas, ele nos ensina muitas coisas e de muitas formas diferentes... Às vezes demora muito. Espero que tu sobreviva a dor e veja tão logo os aprendizados do caminho e a mulher forte que és. Viva a vida, seja livre, leve e solta.

    ResponderExcluir
  9. Lu, Bom Dia! Gostaria de receber o grafico completo de uma toalha para que eu possa fazer. Teria como me mandar o esbolso.Modelo 3y7

    ResponderExcluir
  10. Adriana,entrei no seu blog a procura de um gráfico de flor Acho lindo e vi sua postagem.Sei que a dor é difícil de superar mais Deus é contigo e sempre ele estará te dando forcas e animo para seguir em frente Volte a postar seu gráficos o bordado nós deixa mais feliz que Deus te abençoe hoje e sempre.Seus gráficos são lindos!

    ResponderExcluir
  11. I enjoyed reading your post thanks for sharing it

    ResponderExcluir
  12. Que notícia triste, Adriana... Sei como nos sentimos ao perdermos um ente querido, pois perdi minha mãe há uns anos... Só Deus para nos dar um consolo, pois o sofrimento é grande...
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Adriana sinto muito pela sua perda. Conheci seu blog hoje, espero que você esteja em paz, apesar da ausência de seu amado, tudo passa e um dia nos reencontraremos com nossos queridos. Bjs e gratidão pelos graficos compartilhados.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês