Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

A Tempestade Vai Passar

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje voltei a publicar as postagens neste Blog, após alguns dias de afastamento devido a cirurgia do meu marido.
Graças a Deus deu tudo certo, o médico tirou o tumor e apesar das dores pós cirurgia, ele está se recuperando em casa. Obrigada meu Pai Eterno!
Eu tenho fé que meu marido teve a cura total, pois o entreguei nas mãos de Nosso Senhor Jesus Cristo que é o Médico dos médicos.
Mesmo que as noites traiçoeiras pareçam não ter fim, não podemos deixar de ter fé e acreditar que Nosso Senhor está no comando de tudo. Quem dirige nosso barco é Jesus e Ele não nos deixa afundar.
Fiquem com Deus, na paz de Jesus e no amor materno de Nossa Senhora.
Millll beijinhos, uma linda semana abençoada por Deus.
Adriana-MeusGráficosDePontoCruz

A Tempestade Vai Passar - Padre Reginaldo Manzotti

Como é bom estar aqui
Em meio a tantas provações
Saber que posso confiar Em meu Senhor
E acreditar Que ele nunca faltará
A tempestade vai passar
Por sobre as ondas confiante andarei
Tribulações vencerei
As aflições superarei
Deus provê Eu sei que proverá (bis)
Neste bravo mar da vida
Ventos vêm me atormentar
Nesta rocha firme e forte Que é meu Deus
Não temerei Nele posso confiar
A tempestade vai passar
Por sobre as ondas confiante andarei
Tribulações vencerei
As aflições superarei
Deus provê Eu sei que proverá (bis)

Comentários

  1. Oi minha amiga!

    Que bom que correu tudo bem na cirurgia! Continuo em oração por vocês, tenho certeza de que já deu tudo certo.

    Fiquem com Deus!

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês