Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Feliz Natal com a Paz de Jesus

Boa noite meninas e meninos!
Hoje vim desejar à vocês um abençoado e Santo Natal. Que o Menino Jesus renasça em cada coração, que a Paz e o Amor de Nosso Senhor ilumine sua vida e de toda sua família.
Trouxe para vocês esta linda oração.
Millll beijinhos, uma linda semana abençoada por Deus.

Adriana-Meus Gráficos De Ponto Cruz

Oração de Natal

Deus, fiel, tu enviaste ao mundo o Salvador como tinhas prometido ao teu povo, e encarregaste-O de reunir na unidade todos os teus filhos dispersos.

Ele é a tua Palavra viva, e o que Ele diz é a paz. A paz que Tu nos dás através d'Ele, e que nos cabe também a nós construir.

Como no tempo de Isaías, como na época de João Baptista, a voz dos teus profetas insiste conosco para traçar para Ele, nas terras áridas da humanidade de hoje, um caminho plano: endireitar com a verdade as vias tortuosas da mentira, encher com amor os fossos de ódio que separam a família humana, aplanar as montanhas de injustiça que opõem os homens, dar de novo a liberdade aos nossos irmãos que defrontam obstáculos que lhes parecem intransponíveis.

Então a Tua glória revelar-se-á e todos verão que a boca do Senhor falou. A justiça caminha à sua frente e a paz na senda dos seus passos. Não deixes a nossa preguiça e o nosso egoísmo atrapalhar o nosso caminho ao encontro de Cristo, nossa paz.

Prepara os nossos corações para o acolhermos; Que Ele nos encontre límpidos e irrepreensíveis na paz. Isto Te pedimos em nome do próprio Jesus, teu Filho, nosso Senhor. (Anônimo)



Comentários

Postagens Populares do Mês