Translate

Custom Search
-

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Chaves em Ponto Cruz (El Chavo del Ocho)

Boa noite meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.
Na sexta-feira (28) morreu aos 85 anos, o comediante mexicano Roberto Gómez Bolaños, criador e intérprete do Chaves e do Chapolin Colorado, dois personagens cômicos adorados por crianças de várias gerações; popular na América Latina, EUA e mais de 100 paises. Por isso, hoje começaremos a semana com o "Chaves em Ponto Cruz". São dez gráficos para vocês bordarem nas roupas, toalhas e acessórios das crianças. Aguardem, pois na próxima postagem colocarei a turma do Chaves.
Espero que vocês gostem e aproveitem
Millllll beijinhos, uma iluminada semana na paz de Deus.

Para Saber Mais:
El Chavo del Ocho (Chaves no Brasil e Angola) - O Chaves é chamado por todos os moradores da vila apenas pela palavra "chavo", que é uma gíria que no México significa "menino", "garoto" ou "moleque".
"Este personagem era o melhor exemplo de inocência e da ingenuidade próprias de um garoto, e o mais provável é que essas características tenham gerado o grande carinho que o público sentia por ele. O espectador desconhece o nome verdadeiro de Chaves, assim como desconhece quem vive com ele na casa de número oito do cortiço." (Roberto Bolaños)
pt.m.wikipedia.org/wiki/El_Chavo_del_Ocho
pt.m.wikipedia.org/wiki/El_Chavo_(personagem)












0 comentários :

Postar um comentário

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada