Translate

Custom Search
-

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Flores de Lavanda em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Hoje começaremos a semana com o perfume das "Flores de Lavanda em Ponto Cruz". São três gráficos lindos que podem ser bordados em peças diferentes: toalhas, sachês, almofadas, quadros, etc. Espero que vocês gostem e aproveitem!
Milllll beijinhos, uma produtiva e abençoada semana na paz de Deus.

Para Saber Mais: As lavandas (popularmente conhecidas em Portugal pelo termo de origem árabe alfazemas) são pequenos arbustos. Suas flores são usadas para arranjos florais secos e embalados em pequenos saquinhos de tecido de algodão são utilizados para serem colocados entre as roupas do armário para dar-lhes uma fragrância fresca e agradadável, e também para impedir a presença de insetos e parasitas. O cultivo comercial da planta é para a extração de óleos das flores, caules e plantas, que são utilizados como anti-sépticos, em aromaterapia e na indústria de cosméticos. As flores de lavanda produzem um néctar abundante que rende um mel de alta qualidade produzida pelas abelhas.(Wikipédia)




*************************


************************

1 comentários :

  1. Não podia deixar de prestigiar, afinal tem tudo a ver com o Flor de Alfazema. Linnndo tudo. Excelente semana!!
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada