Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Quadro: Casal de Dançarinos no Salão em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.
Começaremos a semana em clima romântico, preparando-se para o próximo dia dos namorados. Hoje trouxe para vocês o Quadro: Casal de Dançarinos no Salão em Ponto Cruz. O gráfico é em estilo Art Déco e trouxe um gráfico da moça com flor que fiz no mesmo estilo. 
Além do quadro, podemos bordar os dançarinos em capas para almofadas, fazer um conjunto de almofadas mudando as cores. Tudo depende da sua imaginação, com certeza ficará lindo! 
Espero que vocês gostem!
Milllllll beijinhos e uma abençoada semana. Fiquem com Deus.

Para Saber Mais:
O termo Art Déco, de origem francesa (abreviação de arts décoratifs), refere-se a um estilo decorativo (que durou de 1925 até 1939), se afirma nas artes plásticas, artes aplicadas (design, mobiliário, decoração etc.) e arquitetura no entreguerras europeu. O padrão decorativo art déco predomina as linhas retas ou circulares estilizadas, as formas geométricas e o design abstrato. Entre os motivos mais explorados estão os animais e as formas femininas. O art déco foi visto como estilo elegante, funcional e ultramoderno, destinado à burguesia enriquecida do pós-guerra. (Fonte: ItauCultural)










*********************************

Comentários

Postagens Populares do Mês