Translate

Custom Search
-

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quadro: Casal de Dançarinos no Salão em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.
Começaremos a semana em clima romântico, preparando-se para o próximo dia dos namorados. Hoje trouxe para vocês o Quadro: Casal de Dançarinos no Salão em Ponto Cruz. O gráfico é em estilo Art Déco e trouxe um gráfico da moça com flor que fiz no mesmo estilo. 
Além do quadro, podemos bordar os dançarinos em capas para almofadas, fazer um conjunto de almofadas mudando as cores. Tudo depende da sua imaginação, com certeza ficará lindo! 
Espero que vocês gostem!
Milllllll beijinhos e uma abençoada semana. Fiquem com Deus.

Para Saber Mais:
O termo Art Déco, de origem francesa (abreviação de arts décoratifs), refere-se a um estilo decorativo (que durou de 1925 até 1939), se afirma nas artes plásticas, artes aplicadas (design, mobiliário, decoração etc.) e arquitetura no entreguerras europeu. O padrão decorativo art déco predomina as linhas retas ou circulares estilizadas, as formas geométricas e o design abstrato. Entre os motivos mais explorados estão os animais e as formas femininas. O art déco foi visto como estilo elegante, funcional e ultramoderno, destinado à burguesia enriquecida do pós-guerra. (Fonte: ItauCultural)










*********************************

0 comentários :

Postar um comentário

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada