Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Disney - Os Incríveis em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês? Curtiram bem o feriadão? Eu estou bem graças a Deus, curtindo lindos dias de sol em minha cidade :-)
Hoje trouxe para vocês mais gráficos dos personagens da Disney, agora com Os Íncriveis em Ponto Cruz. Personagens como o Senhor Incrível (Roberto Pêra), a Mulher-Elástica (Helena Pêra), o jovem Flecha Pêra, a adolescente Violeta Pêra e o bebê Zezé Pêra. A garotada irá amar a companhia desta incrível família!
Milllll beijinhos, fiquem com Deus. 











Comentários

  1. Menina, levei atè um susto quando vi... Acabei de assistir esse filme! Hehehe
    Ficaram muitos legais esses gràficos!

    ResponderExcluir
  2. nosssaaa!! amei! meu filho e meu marido gostam mt deles kkkkkk,saudades flor! como estão as coisas?se cuida,vc é mt especial pra gente! fique na paz do Senhor Jesus.Cleide

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês