Translate

Custom Search
-

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Disney Cuties - Turma do Mickey em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos! 
Hoje trouxe mais gráficos da linha Disney Cuties em Ponto Cruz! Nestes gráficos estão a turma do Mickey (Minnie, Pluto, Pateta, Donald, Margarida, Tio Patinhas, Gastão)  e também  o Dumbo, Gatinha Marie, Tico e Teco e o Bambi.
Estes gráficos são super úteis, pois como nos mostra as fotos podemos bordar ou aplicar o bordado em qualquer lugar, desde roupas à bolsas; esta turma linda combina com tudo e é sucesso na certa em todas as idades! 
Os adorados personagens da Disney neste moderno estilo "Toy Art" estão ainda mais fofos e apaixonantes. Difícil é resistir à esse amor antigo, pois dá vontade de sair bordando todos :-)
Millll beijinhos e um lindo fim de semana abençoado por Deus.











*****************










6 comentários :

  1. Nossa, sou muito suspeita pra falar que estão lindosssss de morrer!

    ResponderExcluir
  2. Olá como vai , vim convidar vc para fazer uma visita no meu blog e conhecer o
    meu trabalho
    www.vivendoartes-aleartes.blogspot.com.br e se vc tiver face pode me convidar neste perfil
    ficaria muito feliz de ter vc como amiga
    http://www.facebook.com/vivendoartesII
    fico te esperando por vc
    até mais

    ResponderExcluir
  3. Oi Querida Amiga

    Vim lhe convidar a Participar do Concurso da Coats no meu Blog,
    Valendo 64 produtos entre linhas, meadas agulhas de bordado, agulhas de crochê entre outros.
    Venha Participar vou adorar recebe-la
    Um Forte abraço
    Danielle Priess

    Link do meu Blog http://www.artespriess.blogspot.com.br/2012/08/concurso-coats.html

    ResponderExcluir
  4. Olá Adriana,
    Seu blog cada dia que passa tem mais coisas lindas, dá vontade de bordar tudo. Eu copiei daqui umas orquídeas que foram bordadas em toalha de rosto. Quando puder ir ver como ficou linda a toalha, te agradeço imensamente por compartilhar conosco.
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada

Visite meu Blogroll