Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Alfabetos Diversos em Ponto Cruz

Boa noite meninas e meninos! 
Tudo bem com vocês? Por aqui está tudo em paz, graças a Deus! 
Amigas, hoje recebi aqui no blog um comentário anônimo, dizendo que eu estou me promovendo em cima de gráficos feitos por outras pessoas e de revistas. Então vou esclarecer: Aqui no blog em lugar bem visível, eu declaro que estes gráficos são da minha coleção de gráficos achados na internet e que compartilho aqui com vocês. Somente quando o gráfico foi feito por mim, aí sim, eu explico no post que o referido gráfico é de minha autoria! Quando o dono de algum gráfico entra em contato comigo e me pede para retirar do blog o gráfico, sem dúvida nenhuma, eu imediatamente retiro, pois a intenção deste blog é ajudar as bordadeiras e não prejudicar alguém ou me auto-promover! Nunca vendi gráficos ou cd com gráficos de ninguém, e isso também deixo claro no blog.
Então é isso meninas e meninos, eu quero deixar bem explicado para quem entra neste blog e me julga mal de alguma forma. Mas mudando de assunto e indo ao que interessa às bordadeiras...
Tenho recebido muitos e-mails pedindo gráficos de alfabetos e monogramas. Então trouxe para vocês estes gráficos mais simples, mas que combinam bem com qualquer desenho bordado. 
Espero que gostem. 
Millllllll beijinhos e uma maravilhosa sexta-feira!


























































Comentários

  1. Sinceramente, acho que as pessoas devem apreciar mais a arte. Quando fazemos algo com amor, porque não compartilhar? no que irá prejudicar? Como você está querendo se promover se não vende os gráficos? Siga em frente Flor, continue nos fazendo feliz com esses lindos gráficos e caso haja alguma outra reclamação, faça o que você disse, tire e pronto! Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiara,
      muito obrigada por seu carinho e apoio!
      Que Deus te abençoe sempre.
      Beijinhossss

      Excluir
    2. Nada haver vc,pegar gráficos da internet,acho que você não estar,prejudicando ninguém,eu mesmo faço lindos tapetes,através dos belíssimos trabalhos que vejo na internet!

      Excluir
  2. Oi amiga lindos graficos, esses anonimos , nao liga nao amiga, e assim msm, seu blog e maravilhoso linda amiga vc e compartilha td aqui qdo precisamos de algum graficos e so vir aqui que tem, abraços neusa

    ResponderExcluir
  3. Olá Adriana,
    ...se me permite até bicho tem nome...não deixou?! Não existe!!! Todas nós sabemos Ver,ler e escrever mais erro menos erro...e você escreveu tudo direitinho em baixo, na sua página...
    Parabéns por seu blog lindo e por seu coração bondoso, nem todos sabem partilhar...
    Espero que sua avó esteja melhor...
    Beijo muito grande, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    já visitei seu site e achei ótimo. Parabéns.
    Coloquei o link para seu site em meu blogroll:
    http://pontocruzblogroll.blogspot.com.br/

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Olá , muita coisa boa por aqui, e para não perder nada, já estou seguindo o seu blog e ficaria feliz se puder me fazer uma visita,
    http://zeteartes.blogspot.com.br/
    Um abraço!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei todos os graficos de alfabeto sao incriveis obrigada por tê-los postado beijos aline guaraciaba do norte ceará

    ResponderExcluir
  7. Adorei,todos sao lindos, parabens!!!

    ResponderExcluir
  8. eu amei eu adoro fazer ponto cruz de letras

    ResponderExcluir
  9. Adriana, honestamente, o mal do ser humano é criticar gratuitamente, ao invés de propor soluções, já que está insatisfeito com algo. Você faz algo útil para muita gente, prático, não preciso ir a uma banca, folhear milhares de revistas para encontrar por ex aquele alfabeto que eu imagino. Agradeço demais a sua colaboração, foi ótimo pra mim. Um grande beijo e um ano de 2013 cheio de luz.
    Andréa - SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andréa!
      Muito obrigada por suas palavras de apoio, fico feliz em poder ajudar. Sei como é difícil e muitas vezes caro gráficos e revistas especializadas, por isso quando encontro algo novo e diferente na internet, logo penso em vocẽs e coloco aqui no blog! Em 2013 muita luz e paz para você e sua família!

      Excluir
  10. parabens amei o site me ajudou muito pois agora ganho meu dinheirinho continue sempre nos ajudando obg pela criação do site Deus te abençoe muitooo bjos amiga fica com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!
      Obrigada, fico feliz que me blog te ajudou de alguma forma. Que Deus abençoe seus bordados para que você lucre cada vez mais! Beijinhos, fica com Deus amiga!

      Excluir
  11. Adriana, adorei seu blog, parabéns pela critativade, continue nos presenteando com belos trabalhos.
    Não leve em conta o que dizem de mal do seu blog, é falta de capacidade dele(a) em criar um. Que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Angela, fico feliz que você gostou do meu blog. Que Deus abençoe você e sua família.

      Excluir
  12. adorei achei lindo!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. Querida , faço ponto cruz por prazer e estava dando uma passadinha na net pra descobrir as novidades com letras em ponto cruz e te encontrei . Estou satisfeita , achei o que procurava e me entristeci com pessoas id... que perde o tempo em criticar pessoas dedicada como VC .Fique com DEUS e continue SIMPLESMENTE ASSIM
    FÊ , Planaltina, DF

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Preciso de um gráfico do símbolo do infinito para uma toalha de banho. Encontrei apenas uma toalha bordada, mas ta muito difícil tirar o gráfico. Será que vcs podem me ajudar?
    raquel5361@hotmail.com

    grande abraço

    ResponderExcluir
  15. lindos graficos,me ajudaram muito!!!!

    ResponderExcluir
  16. adorei o blog!!!!lindos graficos, me ajudaram bastante!!!
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  17. lindos graficos,me ajudaram muito!!!!

    ResponderExcluir
  18. adorei os seus gráficos.copiei alguns obrigado.visite o meu blog ficarei feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Decélia,
      obrigada pela visita e comentário, que bom que gostou!
      Mas não sei qual é seu blog para poder visitá-la.
      Beijinhos.
      Adriana.

      Excluir
  19. Olah meu nome é June...adorei os modelinhos eu não tenho mta pratica mas vou tentar fazer alguns..=)

    ResponderExcluir
  20. Olah meu nome é June..adorei os modelinhos,eu nao tenhi mta pratica mas vou tentar fazer alguns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá June, que bom que você gostou!
      Borde mesmo sem prática que logo você terá prática e não vai querer parar mais. É muito bommm bordar!!!
      Beijinhos.
      Adriana.

      Excluir
  21. Olá boa noite, amei seus alfabetos, estava a procura de alguns, tenho um servicinho para fazer e não tinha neum agora estou feliz por encontrar, posso copiar? Bjos

    ResponderExcluir
  22. Olá!!!!!!!
    Amei os alfabetos estava procurando aluns quando encontrei os seus que são maravilhosos, fiquei feliz por encontrar, tenho uns trabalhinhos p fazer e não tinha o gráfico posso copiar? Qdo tiver pronto posto p vc ver, não sou artesã mas amo ponto cruz, bjos fiq com Dues.

    ResponderExcluir
  23. Adorei o site, irei tentar fazer uma frase hj mesmo...
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  24. Amei esses gráficos....Minha princesinha Valentina vai ter varias coisinhas com o nome dela bordado rsr...

    ResponderExcluir
  25. Puxa...Adriana que maravilha o que vc fez .....muito obrigada de coração e parabéns!

    ResponderExcluir
  26. ótimo...
    gostei bastante!!!
    que Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  27. Estou procurando me aperfeiçoar na arte do ponto cruz. Acho q seu blog é o caminho certo. Big Parabéns.

    ResponderExcluir
  28. Estou procurando me aperfeiçoar na arte do ponto cruz. Acho q seu blog é o caminho certo. Big Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  29. amei seus gráficos são muito bonitos, hj quase q não se acha mais revistas com alfabetos ,eu estou a procura...se vc puder me enviar alguns ficarei muito grata; pois bordber dividir o muito toalhas com nomes... desde já agradeço,Deus lhe abençoe por saber dividir... tudo isso será somado em sua vida .bjo de Suleide.

    ResponderExcluir
  30. meu email é suleidecroche@htmail.com

    ResponderExcluir
  31. Bom dia!Realmente o seu sati é uma maravilha obrigada por compartilhar conosco dessa maravilha que é a Arte tao pouco valorizada !Deus a ilumine sempre. Luzimeire1 silva

    ResponderExcluir
  32. Ola querida,
    os anonimos sao sempre assim, nao metem as caras pq a intençao eh nos oprimir e nos deixar decabeça quente, para que nós nao consigamos produzir, entao o que seria das artesas se nao tivessem um ponto de partida para aprimorar suas ideias hein.? Vamod estar sempre aqui te seguindo. Um beijo de minharosaatelie
    Ç

    ResponderExcluir
  33. Obriga por me ajudar com sua Arte.

    ResponderExcluir
  34. Hola! gracias por compartir tantas cosas linda.
    un abrazo desde Republica Dominicana,

    ResponderExcluir
  35. Mto interessante vc postar esses gráficos. Além de lindos, vc nos ajuda.
    Mto obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito dos seus gráficos ,vao me ajudar muito

    ResponderExcluir
  37. ola,gostei muito dos graficos do alfabeto.
    Gostaria de graficos do alfabeto para toalha de banho,mas so as letras.

    ResponderExcluir
  38. Amei todos muito lindos os gráficos gostaria da palavra formada essência

    ResponderExcluir
  39. Amei todos muito lindos os gráficos gostaria da palavra formada essência

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês