Translate

Custom Search
-

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desafio 1


Olá minhas amigas e amigos!
Recebi este desafio da minha querida amiga
Edayne (do blog http://edaynepontocruz.blogspot.com/)
Obrigada Edayne por seu carinho e por estar sempre
lembrando de mim :)

Regras deste Desafio:

Álbum de figurinha: colocar o selinho na postagem.

Hora do recreio: conte qual era a melhor brincadeira da sua infância.

Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: escreva a receita que fazia sucesso na sua infância.

Passar para 3 pessoas: escolha 3 blogs e desafie para brincar.

Vamos lá então:

Álbum de figurinha: Está postado!!!

Hora do recreio: Ai quanta saudade daquela época tão feliz...
Minha maior lembrança era brincar de Adoleta: era uma febre rsrsrs, na hora do recreio da escola formavam-se várias rodas entre amigos, cantando adoleta batendo de mão em mão e na última palavra tinha que tirar a mão rapidamente, se o amigo batesse na sua mão você estaria fora do jogo! Os dois últimos que sobravam na roda cantavam Adoleta em uma "leve" queda de braço! rsrsrsr
Também lembro dos tradicionais pega-pega e brincar de esconder, na rua e na escola.

Brincando de casinha, ou melhor, de cozinha: como sou filha única e na época não morava perto das primas, eu brincava de casinha com uma amiguinha da minha rua. Na frente de casa tinha uma árvore que tinha umas vagens com muitas sementes verdinhas, e outras vermelhinhas. Cada dia aquelas sementes viravam uma comidinha diferente nas panelinhas de brinquedo! Quanta imaginação nós tínhamos rsrsrs
Dos doces que minha mãe fazia, adorava (e ainda adoro) o bolo de chocolate, de cenoura e uma torta deliciosa de banana caramelizada com canela, hummmmmmmmm... é tudo de bommmmmmm :)

Passar para 3 pessoas: Repasso para as amigas
Lilly (http://fadadospontos.blogspot.com/)
Cristiane (http://olhaavida.blogspot.com/)
Lessandra (http://pontosesegredos.blogspot.com/)

Responder este desafio deu uma saudade...

0 comentários :

Postar um comentário

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada