Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Crianças em Oração + Alfabeto com Bebês em Ponto Cruz

Olá amigos e amigas!
Quanto tempo... já estava com saudades.
Em primeiro lugar quero agradecer as palavras de carinho deixadas nos comentários, muito obrigada amigas!
Tive que fazer uma viagem para visitar meu tio e minha avó que estão doentes,
agora estão melhor graças a Deus, mas o tratamento deles infelizmente será longo, graças a Deus minha vó é uma mulher de fé e temos esperanças que meu tio também tenha a mesma força que ela tem. São batalhas na vida que surgem para provarmos o tamanho da nossa fé em Deus.
Queridos, vi que tenho alguns pedidos dos visitantes para responder, a partir desta semana responderei a todas.
Hoje escolhi estes gráficos infantis "Crianças em Oração + Alfabeto com Bebês", espero que gostem :)
Beijos e um ótimo domingo.






















Comentários

  1. Olá!
    Lindos lindos esses gráficos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Sempre lindo o seu blog, com gráficos maravilhosos!Parabéns!
    Desejo as melhoras para a sua família e vai ver que tudo se vai resolver e ficar bem!!!! =)
    Bjinho grande!

    ResponderExcluir
  3. ola que graficos lindos descobri este blog atraves das estacoes porque fui pesquizar estacoes do ano e descobri este blog... tem graficos maravilhosos parabens pelo blog vou voltar mais vez..
    beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  4. Oi Adriana,
    Desejo melhoras para sua avó e tio.
    Boa semana para vc!
    Milena

    ResponderExcluir
  5. Amei este, mas gostava precisamente do J, que não tem...

    ResponderExcluir
  6. Bom dia!!!
    Achei lindo seus graficos , tem muito bom gosto.
    Lamentavelmente não estou conseguindo copiá-los.
    Fiz o que recomendou, mas não deu certo.
    felicidades!

    ResponderExcluir
  7. Como faço para copiar os gráfico, estou fazendo o enxoval do meu sobrinho e gostaria de alguns graficos de bebe mais masculino.. Você pode me ajudar?
    E-mail: lidyanee__@hotmail.com// Lidiane

    ResponderExcluir
  8. oi bom dia como fasso para copiar os grafico ainda nao sei o que é mais estou fazendo o enxoval meu mail é wagner.amorim2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Olá!!!!!

    Tudo bem??
    Eu amo a sua página,e estou escrevendo para que se puder você me mande um gráfico da oração da SECRETÁRIA e a oração da BIBLIOTECÁRIA.
    Agradeço desde já a sua atenção.

    OBRIGADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Boa Tarde!!!!

    Eu adoro a sua página,é muito aproveituasa,linda.

    Eu gostaria que você me enviasse a oração da SECRETÁRIA e a oração da BIBLIOTECÁRIA.

    agradeço a sua atenção.
    OBRIGADA!!!!

    mirian.arndt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Olá!!!!!

    Tudo bem??
    Eu amo a sua página,e estou escrevendo para que se puder você me mande um gráfico da oração da SECRETÁRIA e a oração da BIBLIOTECÁRIA.
    Agradeço desde já a sua atenção.

    OBRIGADA!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Adri adoro teus graficos obrigada por compartilhar com a gente. Desejo melhoras, beijinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês