Translate

Custom Search
-

sábado, 10 de maio de 2008

Fadas das Quatro Estações

Oi meninas!
Achei tão lindas estas fadinhas das
quatro estações do ano...
Estes gráficos são feitos para quadrinhos
mas cada pessoa usa como quer né!
Um beijo a todas :-)


................................................................................

...............................................................................

..................................................................................

............................................................................





3 comentários :

  1. preciso de uma fada bem pequena vc tem?
    aqui em casa usa-se a brincadeira fada e qualquer coisa...
    e entao:
    a fada escreve uma mensagem e a menina responde...
    a fada quer bordar a sua foto...
    mas eu nao a encontro....

    ResponderExcluir
  2. Que linda a brincadeira, não conhecia!
    Eu devo ter alguma fadinha nas minhas revistas, vou procurar e qualquer coisa te aviso!
    Obrigada pela visita
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. q linda essa fada...teria como me enviar por email o grafico dela...qria presentear minha sobrinha com um quadro...desde ja agradeco...meu email: nagila_verissimo@oi.com.br

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada