Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Hedgehog / Ouriço Pigmeu Africano em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Hoje trouxe para vocês o "Hedgehog/Ouriço Pigmeu em Ponto Cruz". São sete gráficos deste bichinho super fofo para bordar quadrinhos, aplicar em camisetas, sacolas ecológicas e muito mais! Esta é a primeira parte dos gráficos deste bichinho encantador.
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Milllll beijinhos, fiquem com Deus.

Para Saber Mais:
Hedgehog ou Ouriço Pigmeu Africano é o bichinho que foi a inspiração de Sonic, o ouriço azul do conhecido videogame. Os Hedgehogs, carinhosamente chamados de Hedges, são completamente legais e autorizados pelo IBAMA, diferentemente de seu primo, o Ouriço-Cacheiro, que é um animal silvestre.
O Hedgehog apareceu a partir do cruzamento de duas espécies de ouriço bem pequenas: o Ouriço Norte-Africano e o Ouriço de 4 dedos. Ao contrário do que possa parecer, o Hedgehog não é parente do Porco-Espinho. Os espinhos do Hedgehog não são perigosos nem podem se soltar do corpo. Com tamanho de até 20 cm, a grande maioria não ultrapassa 13 cm de comprimento e pesam até 400g.
Fonte: Agenda Pet







Comentários

  1. Una vera meraviglia questi schemi per il punto croce.

    ResponderExcluir
  2. Oi Adriana,

    Não sabia da história desse bichinho, é lindinho! Eu gosto de jogar Sonic kkkk. Lindos gráficos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. I simply love those hedgehogs! Thank you for sharing.

    ResponderExcluir
  4. Amei o bichinho!! Lindo!! Sua linda! Qt tempo né?? Correria total....passando pra agradecer seu carinho em postar essas coisas q dá vontade de bordar tds!!! Espero q esteja bem flor!!Abrç,sua amiga Cleide.

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga Cleide, quanto tempo... Eu estou bem graças a Deus. Espero que você esteja bem também! Muito obrigada pela visita e pelo seu carinho. Que Deus abençoe você e sua familia. Abraçosss.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês