Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Árvores de Natal em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Hoje terminaremos a semana com as "Árvores de Natal em Ponto Cruz". São quatro lindas árvores com o Papai-Noel, o boneco de neve e a rena. Uma grande e três pequenas para decorar a casa, aplicar em sacolas de tecido, panos de prato, toalhas de mesa, cartões natalinos, enfim, são gráficos muito úteis para o Natal.
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Meninas, tenho recebido muitos pedidos de gráficos, mas infelizmente não estou conseguindo dar conta, pois tenho muitos arquivos e preciso de tempo para encontrá-los. Muitas vezes me pedem gráficos que postei há anos atrás, então fica difícil mesmo. Me desculpem pela demora em dar-lhes resposta.
Millllll beijinhos, um maravilhoso fim de semana. Fiquem com Deus.








Comentários

Postagens Populares do Mês