Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Renovar é preciso!


Bom dia meninas e meninos!
Já se recuperaram do susto durante o vexame do time brasileiro na derrota para a Alemanha, no jogo da Copa 2014? Foi chocante mesmo. Mas convivemos com coisas muito mais chocantes em nosso Brasil, como por exemplo, a crescente corrupção e violência. 
Se pensarmos bem, podemos tirar um lição disso tudo, pois nada na vida é eterno, tudo se renova. O que é bom hoje, amanhã poderá não ser mais. É com o fracasso que aprendemos grandes lições na vida. Basta ter humildade para reconhecer os erros e força para superá-los. Abatimento e lamentações de nada adiantam. 
As eleições estão próximas e nós sabemos bem do que o brasileiro necessita: menos circo e mais saude, educação, trabalho e segurança. Vamos prestar atenção às promessas dos canditados, buscar informações sobre o histórico de cada um e aprender com os nossos erros nas votações anteriores. Vamos votar com consciência de que muito mais do que renovar a seleção do futebol, precisamos renovar a seleção dos políticos deste nosso amado Brasil.

Adriana dos Anjos-Meus Gráficos de Ponto Cruz.

Fonte: fotos da internet.

Comentários

Postagens Populares do Mês