Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Motocicletas em Ponto Cruz (1° parte)

Bom dia meninas e meninos!
Tudo bem com vocês? Espero que sim! Eu estou bem graças a Deus.
Hoje começaremos a semana com os gráficos "Motocicletas em Ponto Cruz (1° parte)". São vários tipos de motos, muito úteis para bordar nas peças e acessórios das crianças e para quem é apaixonado por este veículo.
Alguns gráficos estão sem a tabela de cores, então ficará de livre escolha da bordadeira.
Espero que vocês gostem e aproveitem.
Milllll beijinhos, uma abençoada semana na paz de Deus.















Comentários

  1. Teria como você me envias as cores das linhas do grafico da crf? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cristina, me desculpe, mas são tantos gráficos na minha coleção que não me lembro qual gráfico é esse que você está me pedindo: crf?
      Se puder me manda a foto do gráfico para meu e-mail.
      Milll beijinhos!

      Excluir
  2. Boa noite gostaria das chaves de cores da crf. Gostaria muito de borda-la

    ResponderExcluir
  3. Olá vc teria por acaso o modelo de trilheiro empinando de uma roda?

    ResponderExcluir
  4. Queria uma imagem de um homem empinando uma moto... Para almofada ponto cruz....

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês