Pular para o conteúdo principal

Postagem em Destaque

Meus Bordadinhos: Cebolinha e Cascão em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Hoje trouxe para vocês verem as toalhinhas que terminei de bordar, para o bebê que está chegando da minha fisioterapeuta. Ela gostou do presente surpresa, e eu amei bordar o Cebolinha e o Cascão, meus personagens preferidos da turma da Mônica! Mas e vocês, gostaram do resultado?
Agora vou iniciar os meus bordadinhos para a bebê da minha amiga, que também está chegando. Assim que eu terminar postarei as fotos aqui no blog.
Sobre os gráficos da Turma da Mônica, infelizmente não poderei colocar aqui por causa dos direitos autorais (já tive problemas anteriormente). Mas coloquei o link dos monogramas usados, porém, fiz algumas modificações nas cores das letras.
Millllllll beijinhos, fiquem na paz de Deus.

Os monogramas que usei estão aqui:
https://meusgraficosdepontocruz.blogspot.com.br/2014/05/alfabetos-infantis-coloridos-e.html



Comentários

  1. Adorei as toalhinhas, super alegres!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas lindas toalhinhas!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas lindas toalhinhas!
    Eu amei...Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga!

    Como vai? E o seu esposo?

    Adorei ver os seus bordados! Ficaram lindas as toalhinhas! Impossível não gostar de algo feito com carinho.

    Saudades...

    Beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens Populares do Mês