Translate

Custom Search
-

terça-feira, 10 de junho de 2014

Meus Bordadinhos: Cebolinha e Cascão em Ponto Cruz

Bom dia meninas e meninos!
Hoje trouxe para vocês verem as toalhinhas que terminei de bordar, para o bebê que está chegando da minha fisioterapeuta. Ela gostou do presente surpresa, e eu amei bordar o Cebolinha e o Cascão, meus personagens preferidos da turma da Mônica! Mas e vocês, gostaram do resultado?
Agora vou iniciar os meus bordadinhos para a bebê da minha amiga, que também está chegando. Assim que eu terminar postarei as fotos aqui no blog.
Sobre os gráficos da Turma da Mônica, infelizmente não poderei colocar aqui por causa dos direitos autorais (já tive problemas anteriormente). Mas coloquei o link dos monogramas usados, porém, fiz algumas modificações nas cores das letras.
Millllllll beijinhos, fiquem na paz de Deus.

Os monogramas que usei estão aqui:
http://meusgraficosdepontocruz.blogspot.com.br/2014/05/alfabetos-infantis-coloridos-e.html



5 comentários :

  1. Adorei as toalhinhas, super alegres!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas lindas toalhinhas!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelas lindas toalhinhas!
    Eu amei...Abraços

    ResponderExcluir
  4. Olá minha amiga!

    Como vai? E o seu esposo?

    Adorei ver os seus bordados! Ficaram lindas as toalhinhas! Impossível não gostar de algo feito com carinho.

    Saudades...

    Beijos

    ResponderExcluir

oo

Lembretes

Como Salvar os Gráficos: Todos os gráficos vocês podem copiar a vontade, é só clicarem em cima do gráfico que ele se abrirá em outra página, cliquem com o lado direito do mouse, depois cliquem em "salvar imagem". Salve na pasta "Meus documentos" do seu computador, assim ficará fácil de achá-los.
Como Salvar Gráficos deste Blog que abrem no Picasa: Para salvar o gráfico que abrir no album Picasa, é só clicar em "Fazer download" do lado esquerdo superior e salvar em seu computador.
Gráficos sem Tabela de Cores: Os gráficos que eu postar aqui e que não estiverem com a tabela de cores, é porque eu não os tenho mesmo. Mas muitos dos gráficos podemos improvisar e usar cores semelhantes ao do desenho. Obrigada.

Pesquise

Pesquisa personalizada